Política de Trocas e Devoluções

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui você encontra as informações necessárias caso precise realizar uma troca ou devolução de algum produto adquirido conosco.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se o item não serviu, ou ainda se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após a retirada. Para que a devolução seja processada, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios inclusos.

Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para lojadecreta@gmail.com , informando o número do pedido e anexando imagens do produto, demonstrando que ele não foi utilizado.

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode solicitar uma troca ou cancelamento de um produto feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação .

Atenção: Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc).
Ao adquirir um produto personalizado com foto, frase, etc., você CONCORDA que está abrindo mão do seu direito de resistência, pois o produto foi feito exclusivamente para você.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado ou algum item faltando, entre em contato conosco pelo e-mail lojadecreta@gmail.com . A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a coleta do produto.

Para confirmar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido, além do número do pedido. Se for comprovado o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais para o cliente. Caso o erro seja no tamanho, também pedimos foto da etiqueta.

Defeito no Produto Recebido

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após a retirada.

Para comprovar o defeito, pedimos que envie fotos do produto e informe o número do pedido. Após análise das imagens, se o defeito for confirmado, iniciaremos uma troca sem custos adicionais.

Atenção: Se o defeito for decorrente do uso indevido ou mau uso do produto, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.

Condições para Troca ou Devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender aos seguintes requisitos:

  • Não apresenta sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou umidade.
  • Estar na embalagem original, com as etiquetas e componentes intactos.
  • Respeite o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir dos dados de coleta da mercadoria, para defeitos ou erros de pedido.

Para realizar a troca, envie um e-mail para lojadecreta@gmail.com , com as evidências solicitadas. Responderemos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis .

Formas de Restituição de Valores

Confira abaixo as opções disponíveis para restituição de valores:

1. Cupom de Desconto
Em caso de troca por insatisfação, você pode optar por um cupom de desconto para usar em sua próxima compra.

  • O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e pode ser utilizado apenas pelo titular da conta na loja virtual, através de login e senha.
  • O cupom não pode ser transferido para terceiros ou convertido em dinheiro.
  • Para utilizá-lo, basta inserir o código no momento da finalização da compra.

2. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito
Após a retirada do produto e a aprovação da devolução, realizaremos uma solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis . O prazo de processamento pode variar de acordo com a política do administrador do cartão, podendo levar de 1 a 2 meses, dependendo do vencimento da fatura.

3. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por PIX ou Transferência Bancária
Após a recepção e aprovação da devolução, realizaremos o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediário de pagamento. Você poderá solicitar o saque do valor após esse período.

4. Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto Bancário
O estorno para pagamentos realizados via boleto será processado da mesma forma que o pagamento por PIX ou transferência bancária. O valor será restituído em até 30 (trinta) dias para o contato do intermediário de pagamento, e você poderá realizar o saque.


Estamos aqui para ajudar! Caso tenha dúvidas ou precisão de assistência, entre em contato conosco por e-mail, telefone ou redes sociais.

Sobre a loja

A Loja Decreta nasceu com a missão de transformar o ordinário em algo realmente especial. Desde o primeiro dia, dedicamos nosso tempo e criatividade para oferecer produtos únicos, que vão além da estética e da funcionalidade – eles carregam emoção, personalidade e um toque de exclusividade. Aqui, entendemos que cada escolha reflete um estilo de vida, e é por isso que selecionamos cuidadosamente cada item para garantir qualidade, beleza e significado.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Loja Decreta - CNPJ: 36.020.299/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2025